Queen Regency

Queen Regency

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Coisas Hilárias da Vida 02


Essa eu prometi a uma amiga que iria postar no blog...

Um belo dia, nós da turma de Ciências Biológicas estávamos super empolgados com uma excurssão para o meio do mato, mais precisamente para a Mata de Saltinho nas proximidades de Rio Formoso, excurssão essa promovida pela Professora Goretti com a Turma de Zoo 2.
Então, fomos nós de 7h da manhã esperar pelo povo lá na Unicap, aquela expectativa... Tudo perfeito, zuera na ida, todos esperando para pegar os melhores insetos....

Vínhamos todos no sol quente... Aquele calor... Todo mundo reclamando "Ai meu Deus que calor, eu vo morrer" "Não aguento mais andar..."
Sheena, quem mais reclamou dos calos nos pés, dizendo que não aguentava mais dar nem um passo...

Então de repente... Não mais do que de repente... Eu sinto uma movimentação estranha atrás de mim. Quando olho pra trás só vejo o povo tudo correndo e gritando (Isso numa mata fechada, cheia de cobras), e meu primeiro pensamento foi "Meu Deus, acho que alguém pisou numa cobra"

Então, quando eu perguntei "Que foi? Que foi?" Vinha alguém gritando -ABEEEELHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Nessa hora, quem não queria correr, quem reclamou que não aguentava mais andar nem um passo, correu mais do que um atleta de 200 metros... Parecia uma manada de boi...

Aquela agonia... Todo mundo correndo e gritando, ai eu parei assim do nada e pow "vo correr mais não, as abelhas não vão vir até aqui" (detalhe, eu não corri nem 1m).

Ai depois de um tempo todo mundo parou de correr, e eu e os que ficaram pra trás acompanharam os q tavam na frente, foi quando soubemos que tudo não passou de uma brincadeira de Agnaldo, ele que gritou "ABEELHAAAAAAAAA" e saiu correndo.

Dá pra imaginar que muita gente ficou com raiva de Agnaldo pela brincadeira né... Então, mais um pouco a frente, questão de 15 minutos de caminhada, eu que já tava bem na frente com Igor, Evandro e Tibérius parei pra descansar e os meninos foram mecher numa colmeia.
"Pegando insetos", segundo eles.
"Isso não vai prestar" eu pensei.

Foi quando eu vi um tal de Bruno e Evandro atiçando a colmeia e vi que realmente, as abelhas iam saindo aos poucos, eu afastei 1m pra trás e vi em câmera lenta Igor Gominho virar o rosto e gritar "Correee! ABEEEELHAAAAAAAA!!!!"

Eita, que nessa hora, o povo que vinha reclamando de Agnaldo e dizendo que não aguentava mais correr nem andar, dessa vez, não correram e sim VOARAM!

Até Goretti correu.
Até hoje, quando vejo o pessoal que foi a essa excurssão agente se comprimenta "ABEEELHAAAAA"

4 comentários:

  1. Uhauhahhuahuhauahua!

    Aposto que que se tivesse sido Agnaldo a gritar pela segunda vez, ninguém teria acreditado u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    E eu ainda aposto que se tivesse sido Agnaldo de novo, todo mundo tinha corrido do mesmo jeito lol

    ResponderExcluir
  3. MORRI DE RIR!!!
    UHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUhauehuehaueuaeuhaueUEHUAHEUHUEHAUEHU

    ResponderExcluir